TACADAS QUE VALEM OURO NO ARIZONA

O estado do Arizona tem mais de 300 campos de golfe e é um destino muito apreciado por quem gosta do esporte. Eles concentram-se principalmente na capital Phoenix e arredores, como Scottsdale. Devido a diversidade de paisagens locais, os campos tem estilos muito diferentes, desde os mais desérticos aos repletos de pinheiros. Por esse motivo, existem campeonatos de golfe conceituados no estado que você não pode perder. Veja a seguir os principais e já comece a preparar a mala:

464_desertmountainchiricahuano18_hi3

 Waste Management Phoenix Open – entre 27 de Janeiro e 02 de Fevereiro, na cidade de Scottsdale, vai ocorrer o Waste Management Phoenix Open. O palco do evento, o campo TPC Stadium Course, é famoso pelo buraco de número 16, que durante o campeonato se transforma em um estádio com espaço para 15 mil fãs. Vão ser 132 jogadores disputando pelo prêmio milionário, entre eles o número 13 no ranking mundial Brandt Snedeker e o Keegan Bradley, vencedor do PGA Championship de 2011.

Accenture Match Play World Golf Championship – A cidade de Marana, ao sul do estado do Arizona, vai sediar o Accenture Match Play World Golf Championship entre 17 e 23 de fevereiro, no campo Dove Mountain. O vencedor da última edição foi Matt Kuchar e o número 1 do mundo, Tiger Woods, ganhou o campeonato pela última vez em 2008. O campeonato é jogado por 64 jogadores e consiste em eliminatórias simples. Em 2013, o prêmio para o primeiro lugar foi de 1.5 milhões de dólares.

LPGA Founders Cup – começando no dia 20 de março e se estendendo até o dia 23, acontece Phoenix, capital do Arizona, o LPGA Founders Cup. O evento está em seu quarto ano de existência e é jogado por profissionais femininas do esporte. O sucesso do campeonato está baseado no modelo de relembrar o passado, celebrar o presente, e investir no futuro do golfe feminino.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X