Torne-se expert nos destinos GVA com a plataforma de e-learning

Nunca foi tão fácil descobrir e se capacitar em destinos tão fascinantes como Barbados, Mônaco, Noruega e Seychelles. Com a nova plataforma de e-learning, projetada em parceria com a Treinamento & Cia, agentes e operadores poderão se atualizar sobre os destinos e, assim, incrementar suas vendas para lugares que ficarão marcados na memória de seus clientes.

Elearning

O EAD GVA conta com apresentações interativas que mesclam narrações, vídeos surpreendentes, imagens e apostilas para download com todo o material disponível, fugindo do modelo tradicional de textos e mais textos. Sem custo algum para os interessados e com atualizações constantes,  basta se cadastrar.

Após o cadastro, o usuário terá à disposição, toda informação necessária para vender os destinos com qualidade. O primeiro passo é assistir ao treinamento com uma apostila totalmente interativa, seguir para os testes de fixação e finalizar o curso com a avaliação de conhecimento com direito a duas tentativas. Os que concluírem todas as etapas receberão um certificado.

Os interessados podem acessar a plataforma no endereço www.gva-ead.com.br/

Bons teinamentos!

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X