Tratamentos inspiradores em spas do Arizona

Crédito: The Westin Kierland Resort and Spa
Crédito: The Westin Kierland Resort and Spa

Quem está planejando uma viagem mais requintada, que inclui hospedagens em resorts de luxo com direito a tardes relaxantes em spas, precisa conhecer o Arizona e já começar a preparar as malas. O estado americano é a casa de alguns dos melhores resorts de todos os Estados Unidos, concentrados principalmente na cidade de Scottsdale, que oferecem aos hóspedes tratamentos de luxo bastante criativos e inspiradores.

Os serviços e preços variam e é possível escolher desde cenários asiáticos com suas fontes zen até locais de estilo espanhol com tratamentos tradicionais do Mediterrâneo. Alguns spas oferecem terapias baseadas em ingredientes locais e tradições nativas americanas enquanto outros oferecem as últimas novidades da área. As possibilidades são muitas e, independente do spa escolhido, você vai se sentir revigorado após uma tarde regada a massagens e focada exclusivamente em seu bem-estar.

O spa do resort Miraval, em Tucson, é considerado um dos mais prestigiados do mundo. Seus serviços foram pensados para oferecer ao cliente os tratamentos mais inovadores, que auxiliam na busca pelo bem-estar e são exclusivos do spa. Já no The Westin  Kierland, em Scottsdale, o spa Agave tem seu nome inspirado em uma planta indígena, utilizada em muitos tratamentos oferecidos aos hóspedes. O retiro foi projetado para rejuvenescer a mente, o corpo e o espírito, e suas terapias são inspiradas em práticas tradicionais de culturas nativais do Arizona e tradições do Oriente, como a acupuntura. É possível escolher entre diversos tipos de massagens e terapias, criando uma experiência personalizada e relaxante. O Waldorf Astoria Spa, no hotel The Boulders, combina diferentes elementos em seus tratamentos, como o contemporâneo e tradições atemporais de cura. É uma fusão das melhores terapias que o mundo pode oferecer com a essência única do deserto. Cada tratamento é rico em produtos aromáticos e ingredientes orgânicos, que te ajudam a encontrar relaxamento, inspiração e vivacidade.

Na mística cidade de Sedona, com suas conhecidas rochas vermelhas que transmitem uma energia bastante particular, está localizado o resort L’Auberge. Ali a conexão com a natureza é intensificada, com seu belo cenário de paredes rochosas e um riacho que exala tranquilidade, com a água passando calmamente. A experiência no spa L’Apothecary, do resort, é transformadora, integrando a essência do cânion Oak Creek e fragâncias locais e oferecendo tratamentos inspirados na beleza natual de Sedona. O spa é um local para os hóspedes criarem seus próprios sais de banhos e cremes esfoliadores corporais com elementos encontrados na região, levando para casa um pouco da magia, espiritualidade e natureza do lugar. A experiência é completamente customizada para cada pessoa e muito inspiradora, criada para ser tão única quanto quem a está criando.

Visite o Arizona e mergulhe todo o seu corpo e mente em um estado profundo de relaxamento.

 

Para mais informações sobre o destino, acesse o site.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X