Treinamento online ao vivo da Noruega tem foco nos produtos de inverno do destino.

Na próxima terça-feira, 20 de setembro, às 10h, acontecerá a transmissão do treinamento online ao vivo da Noruega.

O Live será ministrado por Mara Pessoa e terá como foco os produtos de inverno da Noruega, que tem grande potencial no destino no segundo semestre.

Para participar do treinamento ao vivo, basta acessar a sala virtual  www.treinamentoecia.com.br/noruega no horário determinado e fazer o registro ou login no site.

O live terá 30 minutos de duração seguido de um tempo extra para perguntas e respostas. Quem não conseguir acompanhar o treinamento ao vivo, poderá ter acesso aos vídeos posteriormente e até mesmo fazer o download das apresentações.

O objetivo dessa novidade é oferecer ainda mais conteúdo sobre os destinos da GVA para os profissionais de viagem interessados.

“Os resultados que já tivemos com a plataforma de e-learning da GVA são surpreendentes. Em apenas duas semanas já conseguimos treinar mais de 100 profissionais de turismo espalhados por todo o Brasil. Números assim só nos motivam a tornar esse espaço cada vez melhor, para que possamos ajudar a suprir uma necessidade do mercado e continuar aumentando as vendas dos nossos destinos”, afirma Gisele Abrahão, diretora da GVA.

Todo o conteúdo da plataforma de e-learning da GVA continua totalmente gratuito e promete ficar cada vez mais segmentado e aprofundado, para tornar os participantes verdadeiros especialistas. Siga a página no Facebook para se informar de todas as novidades!

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X