Turismo de Mônaco apoia projeto social do Instituto Dharma

O Escritório de Turismo de Mônaco apoia o Instituto Dharma e está patrocinando seu novo livro fotográfico, resultado do trabalho de transformação social realizado nos últimos dois anos. O Instituto, comandado pela médica e apresentadora Karina Oliani e pelo diretor de arte Andrei Polessi, promove expedições em comunidades carentes, ajudando a mudar a vida e a realidade de adultos e crianças em diversas partes do mundo.

O livro, cuja apresentação foi escrita por Sua Santidade, o Dalai Lama, contém fotografias e registros do sertão do Piauí, dos vales de Patle e do Khumbu no Nepal, da Caxemira na Índia e do Monte Roraima na Venezuela. O trabalho emociona ao mostrar semelhanças entre pessoas de culturas distintas, retratos fortes e paisagens impressionantes de locais remotos. O Instituto Dharma realizou cerca de 5 mil atendimentos médicos no Piauí, inaugurou uma escola no Nepal para crianças vítimas do terremoto de 2015 e sua equipe médica ajudou comunidades de origem tibetana no norte da Índia.

De acordo com Gisele Abrahão, diretora da GVA, empresa de comunicação e marketing do turismo de Mônaco no Brasil, “o país se orgulha de fazer parte e apoiar projetos com causas tão inspiradoras como a do Instituto Dharma. Mônaco ainda é muito associado ao turismo exclusivamente de luxo e a maioria das pessoas desconhece e se surpreende com tantas iniciativas sustentáveis apoiadas pelo principado e instituições monegascas”. Mônaco é uma das primeiras nações da Europa a adotar uma atitude mais consciente com a preservação e proteção do meio ambiente, além de se engajar em causas sociais em diferentes partes do mundo.

O destino convida todos a conhecerem mais sobre o trabalho que o Instituto Dharma desenvolve ao redor do mundo e a contribuir com o projeto. Mais informações podem ser encontradas no site www.InstitutoDharma.org.

 

Para saber mais sobre Mônaco, acesse www.visitemonaco.com.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X