Turismo de Seychelles realiza fam trip com operadora e agências argentinas de mergulho

Grupo argentino de 11 agentes e operadores conheceram alguns dos melhores pontos de mergulho das ilhas Seychelles.- foto: Aeromundo Viajes Argentina

O escritório de turismo de Seychelles na América Latina, a Global Vision Access, em colaboração com a companhia aérea Turkish Airlines, realizou uma fam trip com 11 representantes de agências de mergulho da Argentina e da operadora Aeromundo, para o Arquipélago do Oceano Índico .

O grupo, que esteve em Seychelles do dia 23 de abril ao dia 2 de maio, ficou hospedado no Blue Safari Seychelles, em Alphonse Island, uma das ilhas isoladas de Seychelles à 400km de Mahé, principal ilha do país. Ali, realizaram mergulhos pelas águas cristalinas da ilha, além das diversas as atividades propostas pelo hotel, como trilhas pela floresta tropical e snorkeling.

O resort – o único da ilha – está rodeado pelo mar azul turquesa e diversas espécies marinhas como as tartarugas verdes, arraias, peixes vela e é um dos mais ricos pontos de mergulho de Seychelles.

O grupo também ficou hospedado no Hilton Seychelles Labriz Resort & Spa, em Silhouette Island, ilha a 40 km de Mahé, onde também realizaram excursões de mergulhos à naufrágios e outros pontos de intensa vida marinha. A fam trip também contou com o apoio da Masons Travel, operadora de turismo de Seychelles.

Para mais informações sobre o destino, acesse  www.seychelles.com/home .

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X