Turismo de Seychelles reúne agentes e operadores em Porto Alegre

O evento, que inaugura o primeiro Collab Seychelles, apresentou as principais atualizações sobre o destino e os novos hotéis do Arquipélago

O evento reuniu Lucia Bentz, presidente da ABAV-RS, Tati Finkelstein, diretora de operações da Mercatur Premium, Leonardo Barbosa, diretor de operações da agência Orion e Gisele Abrahão, CEO da Global Vision Access.

A fim de promover e divulgar as principais atualizações sobre as Ilhas Seychelles, a Global Vision Access (GVA), escritório de turismo do Arquipélago no Brasil, reuniu, na quinta-feira (24), agentes e operadores de turismo em Porto Alegre, RS.

Collab Seychelles aconteceu em parceria com a ABAV- RS (Associação Brasileira de Agências de Viagens) e as operadoras gaúchas Mercatur Premium e Orion. Esse foi o primeiro de uma série de eventos para promover a colaboração entre o destino, a associação de viagens e os operadores e agentes de turismo.

“Receber a GVA e um destino como Seychelles em um momento de retomada, e trazer essa união e capacitação dos agentes do Rio Grande do Sul, é essencial. Com certeza muitos frutos virão dessa colaboração e nos permitirão ter ainda mais qualidade de atendimento e conhecimento sobre o destino ”, afirmou Lúcia Bentz, presidente da ABAV- RS.

O Collab Seychelles apresentou aos agentes e operadores as mais recentes atualizações sobre o destino e os novos empreendimento hoteleiros de Mahé.

Com 115 ilhas paradisíacas, Seychelles é um dos mais reconhecidos destinos turísticos do Oceano Índico e espera receber mais de 250.000 turistas em 2022. Gisele Abrahão, CEO da Global Vision Access, realizou, durante o café da manhã promovido aos agentes e operadores, uma apresentação sobre o país e as novas opções de hospedagem disponíveis nas ilhas.

“Seychelles é um destino para diversos perfis, com experiências, atrações e hospedagens para cada um deles. Vemos todos os anos um grande crescimento do interesse do mercado do Sul pelo Arquipélago e é sempre muito produtiva a parceria com a ABAV- RS, a Mercatur Premium e a Orion na troca de conhecimentos, experiências e oportunidades”, destacou Gisele Abrahão.

Dentre os hotéis apresentados, destacam-se os novos empreendimentos em Mahé (a principal ilha do Arquipélago): o STORY Seychelles -antigo H Resort- o L’Escale Resort Marina & Spa, o Mango House Seychelles (do grupo Hilton) e o Laila Resort.

Sobre o destino, Leonardo Barbosa e Tati Finkelstein , diretores de operação da agência Orion e Mercatur Premium, respectivamente, concordam que os principais destaques de Seychelles são a sua natureza, os esforços do país para garantir sua sustentabilidade, além da rica cultura local. “Seychelles vem se consolidando no mercado ao longo dos anos, e acredito que exista um potencial enorme de crescimento”, destacou Leonardo Barbosa.

Para além do treinamento completo aos agentes de viagem, o evento também contou com um momento de brainstorming para o desenvolvimento das melhores estratégias e soluções para os desafios e também para o lançamento de uma campanha de incentivos entre Seychelles e Rio Grande do Sul, que acontecerá em breve.

Para mais informações sobre o destino, acesse  www.seychelles.com/home .

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X