Turkish Airlines é companhia aérea europeia mais premiada no APEX 2022 Passenger Choice Awards

A companhia aérea tornou-se a única do continente a receber dois prêmios durante a cerimônia

APEX 2022 Passenger Choice Awards- foto: Turkish Airlines

A APEX (Airline Passenger Experience Association) anunciou, na última semana, os resultados do Passenger Choice Awards de 2022. A Turkish Airlines foi a ganhadora dos prêmios de  “Melhor Comida e Bebida na Europa” e “Melhor em Conforto do Assento na Europa”, tornando-se a companhia aérea europeia com mais prêmios durante a cerimônia.

A premiação, baseada nos votos de 1,2 milhão de passageiros, avaliou mais de um milhão de voos operados por quase 600 companhias aéreas em todo o mundo. Sobre os prêmios conquistados pela Turkish Airlines, o Presidente do Conselho e do Comitê Executivo da Turkish Airlines, o Prof. Dr. Ahmet Bolat declarou: “Estamos sempre trabalhando para oferecer um serviço além das expectativas de nossos passageiros. Vemos a viagem como um conceito além do transporte, consideramos uma experiência agradável e confortável acima das nuvens. Trabalhamos para tornar as viagens de nossos passageiros experiências excepcionais, com o design do interior das cabines, design ergonômico de nossos assentos, alimentos e bebidas fornecidos durante o voo, kits de viagem, produtos de entretenimento a bordo e nosso serviço a bordo genial.”

Durante a cerimônia, o CEO da APEX, Dr. Joe Leader, destacou: “Como uma companhia aérea de classe mundial APEX 2022 na Europa, as avaliações positivas dos passageiros da Turkish Airlines continuaram a brilhar, pois a companhia aérea ganhou mais prêmios do que qualquer outra aérea europeia. Parabéns à Turkish Airlines por ganhar o 2022 Passenger Choice Award para “Melhor Comida e Bebida na Europa” e “Melhor em Conforto do Assento na Europa”. Os Flying Chefs da Turkish Airlines juntamente a uma incrível experiência gastronômica a bordo capturam a imaginação de voar na era de ouro das viagens europeias. O compromisso da Turkish Airlines com o excelente conforto dos assentos dos passageiros em todas as cabines também merece os maiores elogios para a companhia aérea.”

Para mais informações sobre a Turkish Airlines, acesse www.turkishairlines.com .

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X