Turkish Airlines oferece experiência de internet ininterrupta com o sistema “Gate to Gate”

O novo serviço permite que os passageiros tenham acesso à internet desde o embarque até o desembarque das aeronaves

O novo serviço será introduzido gradualmente à frota da Turkish Airlines a partir de maio – foto: Turkish Airlines.

Com o objetivo de proporcionar uma experiência de viagem que supere expectativas , a Turkish Airlines está reforçando o serviço de internet prestado em suas aeronaves.

A companhia aérea, que oferece internet acima das nuvens desde 2011, estenderá o serviço que costumava ser ativado apenas quando a aeronave estava acima de 10.000 pés (3,048 km). O serviço passará a ser ininterrupto com início no momento em que as portas da aeronave forem fechadas até que sejam abertas no destino, tornando-o um serviço de internet “Gate to Gate” (portão até portão).

Sobre a nova tecnologia, o Presidente do Conselho e do Comitê Executivo da Turkish Airlines,o Prof. Dr. Ahmet Bolat declarou: “Estamos felizes em estender nossa área de cobertura de internet enquanto companhia aérea que voa para mais países do que qualquer outra e oferece a maior cobertura de conexões internacionais. Continuaremos trabalhando em novas tecnologias para fornecer o melhor do mundo virtual, assim como fazemos com o real.”

Iniciando o serviço “Gate to Gate” em um total de 131 aeronaves, 74 de fuselagem estreita e 57 de fuselagem larga, a partir de maio, a Turkish Airlines estenderá esse serviço a outras aeronaves que fornecem internet em sua frota gradualmente.

Para mais informações sobre a Turkish Airlines, acesse www.turkishairlines.com .

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X