Turkish Airlines permite aos passageiros voarem sobre Istambul em nova experiência virtual

A atração está disponível no CIP Business Lounge no Aeroporto de Istambul

O simulador refaz o voo realizado por Hezarfen Ahmed Çelebi, primeiro aviador turco- foto: Turkish Airlines.

Com o objetivo de superar as expectativas dos passageiros em todas as etapas da viagem, a Turkish Airlines lançou um simulador de voo virtual, o Hezarfen Flight Simulator Experience, no CIP Business Lounge do Aeroporto de Istambul.

Combinando tecnologia e história, o simulador foi nomeado em homenagem a Hezarfen Ahmed Çelebi, primeiro aviador turco, e oferece aos passageiros a chance de ‘voar’ sobre Istambul com óculos de realidade virtual.

Vista do simulador da Hagia Sofia -foto: Turkish Airlines

A rota de voo, que refaz a realizada por Hezarfen Ahmed Çelebi, começa na Torre Galata e leva os passageiros à Mesquita Azul, Hagia Sophia, Palácio Topkapı, Avenida Büyükdere, Ponte dos Mártires 15 de julho e Torre da Donzela, com imagens em resolução 4K e em um ângulo de 360 ​​graus, além da possibilidade de experienciar os movimentos do vento e do voo.

A respeito da nova experiência, o gerente geral da Turkish Airlines, Bilal Ekşistad afirmou: “Convidamos nossos passageiros a se tornarem um ‘Hezarfen’ com nossa nova experiência de simulador de voo. Estamos empolgados em promover esta experiência que oferece uma visão panorâmica da Istambul de hoje, voando da Torre Galata à Torre da Donzela, aos olhos de Hezarfen Ahmed Çelebi. ”

Turkish Airlines no Brasil

A Turkish Airlines aumenta sua oferta de voos entre o Brasil e a Turquia a partir de abril, agora com sete voos semanais entre São Paulo e Istambul. Confira abaixo os voos realizados:

-Às segundas, quartas, sextas e sábados o voo TK 16 sai do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) às 03h35 e chega no Aeroporto Internacional de Istambul (IST) às 22h20.

-Às segundas, quartas e sábados o voo TK 194 sai do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) às 22h25 e chega no Aeroporto Internacional de Istambul (IST) às 17h15 do dia seguinte.

-Às segundas, quartas e sábados o voo TK 193 sai do Aeroporto Internacional de Istambul (IST) às 13h20 e chega no Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) às 20h45.

-Às terças, quintas, sextas e domingos o voo TK 15 sai do Aeroporto Internacional de Istambul (IST) às 10h00 e chega no Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) às 17h25.

Confira no site o regulamento e protocolos de viagem: https://www.turkishairlines.com/pt-br/announcements/coronavirus-outbreak/pcr-test-mandatory-terms-and-conditions/ .

Para mais informações sobre a Turkish Airlines, acesse www.turkishairlines.com.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X