Turkish Airlines recebe prêmio de sustentabilidade no World Finance Sustainability Award 2022

A companhia aérea foi  homenageada pela revista World Finance em reconhecimento às ações nas três áreas da sustentabilidade

A Turkish Airlines recebeu o Sustainability Award (Prêmio de Sustentabilidade), na categoria de Companhias Aéreas mais Sustentáveis
pela revista World Finance, uma das principais organizações do mundo financeiro internacional.

A World Finance Sustainability Award é uma premiação de referência no mundo financeiro que homenageia as organizações com o melhor desempenho nas três áreas da sustentabilidade: ambiental, financeira e social.

Com a política de Zero Waste (Desperdício Zero), a Turkish Airlines foi premiada em reconhecimento à sua frota, uma das mais novas e modernas do mundo, ao seu compromisso com igualdade de gênero, aos projetos para a diminuição de emissões e do uso de combustíveis fósseis, ao uso de biocombustível, aos projetos de pesquisa, além da flexibilidade e forte desempenho financeiro durante a pandemia.

Acerca do Prêmio, o Presidente do Conselho e do Comitê Executivo da Turkish Airlines, Prof. Dr. Ahmet Bolat afirmou: “Como a companhia aérea que voa para o maior número de países, vemos a sustentabilidade como um dos focos da nossa estratégia de crescimento. Nossos centros de operação projetados com as necessidades do futuro, nossa frota jovem e moderna e nossos especialistas em diferentes áreas são a chave para diminuir nosso impacto ambiental em nossa jornada de crescimento. O reconhecimento pela World Finance com o prêmio nos mostra que as nossas ações voltadas a operações sustentáveis estão na direção certa. Como Turkish Airlines, continuaremos a focar no futuro do nosso mundo.”


Para mais informações sobre a Turkish Airlines, acesse www.turkishairlines.com

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X