Turkish Airlines reinicia serviço que permite ao passageiro escolher refeição antes do voo

Área de check-in da Turkish Airlines no Aeroporto Internacional de Istambul – crédito: Divulgação

Buscando garantir uma experiência de viagem completa aos seus passageiros, a Turkish Airlines anuncia o retorno de mais um serviço premium. Os clientes reservados em voos intercontinentais da Turkish Airlines podem, novamente, selecionar as refeições principais que gostariam de desfrutar a bordo das aeronaves antes mesmo do embarque. O serviço foi retomado no mês passado e está disponível nos voos que partem do Aeroporto Internacional de Istambul para os passageiros em Classe Executiva.

Os pratos servidos nesses voos podem ser acessados no site oficial da companhia aérea e incluem diversas opções de carnes, peixes e massas, além de iguarias tradicionais da cozinha turca. As refeições devem ser selecionadas a partir das informações do bilhete aéreo via site ou aplicativo da Turkish Airlines até 48 horas antes do embarque.

Também voltam a funcionar os balcões de check-in dedicados aos passageiros em Classe Executiva da Turkish Airlines no Aeroporto de Istambul e o serviço de catering em todos os voos domésticos da companhia. Desde setembro, os passageiros que voam entre as cidades turcas passaram a receber uma refeição fria, na Classe Executiva, e um kit de snacks, na Classe Econômica.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X