Últimos dias para se inscrever no Prêmio Impactos Positivos 2022

O “Oscar do Bem” reconhece empresas e organizações que desenvolvem projetos, iniciativas e negócios inovadores que impactam positivamente a sociedade, contribuindo para cumprir os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), da ONU

A plataforma Impactos Positivos recebe até o dia 31 de agosto, gratuitamente, inscrições de negócios de impacto (empresas e projetos) e ecossistemas de impacto (organizações, setor público, comunidades e outros stakeholders) para a 3ª edição do Prêmio Impactos Positivos. O objetivo é reconhecer empresas e organizações que desenvolvem projetos, inciativas e negócios inovadores que impactam positivamente a sociedade e contribuem com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

Com o intuito de valorizar iniciativas transformadoras, o Prêmio Impactos Positivos conta com mais de 70 projetos inscritos de diversas regiões do Brasil. “Valorizar negócios e ecossistemas de impacto no cenário brasileiro é essencial para promovermos um futuro com mais sustentabilidade nas mais diversas áreas. Temos justamente esse objetivo, estimular e engajar uma comunidade que está transformando o nosso país”, destaca a idealizadora, Gisele Abrahão

A partir de setembro, estarão abertas as votações para eleger as melhores iniciativas desta edição e a premiação acontecerá no dia 30 de novembro. Os vencedores das categorias de Negócios de Impacto (ideação, operação e tração) receberão os seguintes prêmios:

a) Troféu Prêmio Impactos Positivos 2022;

b) 1(um) ano de associação ao Instituto Capitalismo Consciente Brasil na categoria Startup-MPE;

c) Mentorias especializadas. Pelo prazo de 6 meses, 1/2 hora de mentoria por mês com cada um dos respectivos mentores:

– Instituto da Transformação Digital – ITD

– Sandra Pinheiro da Pinho Pinheiro – ESG/ODS

– Roberta Coutinho da Cedre Consultoria – Governança Corporativa

– Alexandre Uehara da Innov8 – Inovação e Tecnologia

– Fernando Seabra do Angel Investor Club – Modelo de Negócios e Pitch

d) 2 (duas) horas de consultoria jurídica para o vencedor de cada categoria (Assis e Mendes Advogados);

e) Vaga no programa Master em Governança (GoNew); 

f) Aplicação sem custo da Pesquisa no plano básico para as empresas dos projetos ganhadores (Humanizadas)

* E também, 5% de desconto em qualquer plano na aplicação da Pesquisa para todas as empresas inscritas.

Já os vencedores da categoria Ecossistema de Impactos (Investimento, Setor Público, Dinamizadores, Comunidades e Médias/Grandes Empresas) receberão:

a) Troféu Prêmio Impactos Positivos 2022.

b) A oportunidade de se tornarem mentores dos vencedores na categoria Negócio de Impacto no formato acima.

Para participar, basta acessar o site: www.impactospositivos.com e inscrever o projeto na categoria que mais se encaixa.

A terceira edição conta com grandes aliados no seu objetivo de estimular o ecossistema de impacto no Brasil: patrocínio do Sebrae Nacional, parceria institucional do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud) e da Estratégia Nacional de Investimentos e Negócios de Impacto (Enimpacto) e apoio das organizações Angel Investor Club, Assis e Mendes, Capitalismo Consciente, Gonew.co, Humanizadas, Innov8, Instituto da Transformação Digital e Pinho Pinheiro.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X