Um cruzeiro pirata pelo Caribe

lunch-cruise-3Crédito: Black Pearl Party Cruises

As águas do Caribe foram palcos de diversas excursões de piratas há muitos anos atrás. A ilha de Barbados reserva algumas atrações turísticas relacionadas aos antigos tripulantes que acabam servindo como inspiração para viagens.

Já pensou em percorrer as águas barbadianas em um navio pirata?

O Black Pearl Party Cruises começou com uma conversa entre amigos que compartilhavam o desejo de embarcar nessa temática pirata, oferecendo ao mesmo tempo, um passeio descontraído e vivenciar a experiência como os tradicionais marujos.

À bordo do “Jolly Roger 1”, um navio pirata remodelado para receber e acomodar os passageiros, existem diferentes tipos de tours que vão desde snorkel em recifes e barcos naufragados até mergulhos com tartarugas marinhas.

Tradição antiga dos piratas, o rum está presente durante o passeio. Chamado de “o barril do comandante”, você pode se deliciar com o famoso Rum Punch de Barbados enquanto passeia pelas águas azuis.

Para aqueles que querem apenas aproveitar a vista enquanto navega, o deck do navio é equipado para descansar e relaxar com a maravilhosa vista. Para os mais aventureiros, a prancha do barco está a disposição para quando o navio para em seu ponto de mergulho, você pular do barco para o mar, como os piratas faziam.

Todas às quintas-feiras, o navio navega pelas águas barbadianas durante o pôr do sol, oferecendo uma grande festa com um show temático, onde todos se vestem como os piratas, com muita dança, música caribenha, coquetéis e jantar.

O Black Peral Party Cruises também realiza casamentos á bordo de seu navio. A empresa se juntou com planejadores de casamento da ilha para oferecer toda estrutura e comodidade necessária para celebrar o momento.

Para saber mais informações, acesse o site.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X