Um destino particular de Seychelles

Não é um resort, muito menos um hotel cinco estrelas. Construído sobre um recife de coral recuperado, Eden Island mistura tranquilidade com flexibilidade, de querer e poder, a poucos passos.

Crédito: Eden Island
Crédito: Eden Island

Um destino particular dentro do arquipélago de Seychelles, a ilha tem praias e piscinas privadas, ginásio, um clube para moradores e turistas, quadras de tênis, área de recreação infantil e para aqueles que não resistem passear e fazer compras, o centro comercial Eden Plaza satisfaz qualquer necessidade, com mais de 50 lojas, com banco, bares e restaurantes, a céu aberto.

Os luxuosos iates que ficam atracados no sudoeste da ilha dão ao local mais requinte.

Localizada a apenas 5 km da ilha de Mahé, onde fica a capital Victoria, e apenas 6,5 km do aeroporto internacional, é ligada por uma ponte que dá fácil acesso para os visitantes. Muito buscada por turistas querendo conhecer as maravilhas que Seychelles proporciona e/ou também pessoas que buscam um passeio diferente para almoço e janta.

Nas atividades mais praticadas na Eden Island, o mergulho é um dos mais populares. Você pode obter um certificado PADI em sua viagem para a ilha. Explorar águas cristalinas e a vasta vida aquática encanta qualquer um.

Eden Island, além de tudo, tem a preocupação com o meio-ambiente. Para sua construção, os investidores não tiveram que “destruir” nenhuma paisagem natural, erguendo mais de 400 casas baseados em iniciativas de preservação do governo, visando o ecoturismo, ao invés de lucro para empresários.

Há diversas iniciativas que regem a ilha, como programas de gestão da área verde, conservação animal, como aves e tartarugas de espécies ameaçadas.

Por isso, Seychelles e a Eden island são reconhecidas pela ONU pelo esforço do desenvolvimento sustentável.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X