Um tour pela história de Barbados

rumbarbados-1Barbados ganhou o apelido de berço do rum, pois em 1073 a destilaria Mount Gay começou a produzir a bebida. Acredita-se que foi a primeira produção de rum encontrada, tornando até os dias de hoje uma atração para a ilha.

Principal bebida caribenha, o rum apresenta o sabor da cultura barbadiana. Por muitos anos, o porto da capital Bridgetown foi o responsável por levar a bebida para diversos cantos do mundo.

Para conhecer toda essa história, a destilaria oferece o Barbados Mount Gay Rum Tours, alguns passeios que revelam os processos de produção, o envelhecimento, a mistura, o engarrafamento e também as antigas embarcações que carregavam grandes barris.

A Mount Gay oferece cinco tipos de tours diferentes: Super Premium Rum Tasting Tour, Interactive Cocktail Tour, Rum & Food Pairing Tour, Live Station Bajan Buffet Lunch Tour featuring e Bottomless Rum Punch Station.

Durante os tours, os visitantes descobrem a história do rum da destilaria, passando também pelo Mount Gay Museum, pelo Mount Gay Bar e também pela loja de souvenirs.

Confira os horários e valores dos tours no site.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X