Uma explosão de sabores no Arizona

festival1

Uma notícia deliciosa para os fãs de chocolate e vinho: o Scottsdale Culinary Festival (Festival de Culinária de Scottsdale), no Arizona, está chegando para deleitar seus mais de 35 mil participantes. Em sua 36ª edição em 2014, o evento reúne mais de 20 eventos, 100 restaurantes, incontáveis top chefs e seleção dos melhores vinhos.

Os seis dias de festival, entre 8 e 13 de abril deste ano, acontecem na cidade de Scottsdale. É oferecido um menu diversificado, repleto de jantares requintados, coquetéis temáticos e o evento carro-chefe chamado Great Arizona Picnic, com demonstrações de culinária, degustação e bandas ao vivo para animar os presentes.

O evento The Chocolate & Wine Experience oferece saborosas criações de chocolates dos melhores chefs confeiteiros, combinados com vinhos especiais de várias partes do mundo. Venha se deliciar no Arizona, com essa mistura singular de sabores doces e encorpados, que só ocorrem em um único local. Experimente uma delicada trufa acompanhada de um bom Cabernet, ou uma curiosa combinação de chocolate com pimenta com um pequeno gole de Syrah. E para deixar tudo ainda melhor, um pianista vai se apresentar ao vivo, levando a uma explosão de sentidos ainda maior. O evento vai ocorrer no dia 9 de abril, das 19h às 22h.

Já o Eat, Drink & Be Pretty é o evento mais fashion do festival, iniciando com uma entrada no tapete vermelho repleto de luzes. Saboreie pequenos canapés enquanto degusta uma seleção deliciosa de vinhos e se prepare para a atração principal. Desfiles de moda das grifes Cache e Tommy Bahama vão acontecer ao som de djs, além de shows de bandas ao vivo, que vão surpreender os participantes!

Venha experimentar o melhor da gastronomia do Arizona nesse prazeroso festival!

 

Para saber mais sobre o destino, acesse o site.

 

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X