Velocidade e adrenalina em Barbados

Barbados é uma ilha no Caribe que oferece do bom e do melhor para os turistas. Viagens exclusivas com muito requinte são uma experiência à parte nesse destino paradisíaco. A última novidade é dedicada aos amantes de automobilismo. O circuito Bushy Park, que foi totalmente renovado, está disponibilizando novos serviços de alto luxo. Quer saber mais?

Atualmente, quem for a Barbados pode comprar um carro de corrida e ainda aprender a dirigir com um instrutor profissional. O primeiro passo é escolher um dos modelos básicos de automóveis e personalizá-lo de acordo com suas preferências. O carro fica perfeito, ao gosto do cliente, e dirigí-lo será uma satisfação ainda maior.

Depois, é possível se associar ao Bushy Park. Os funcionários do local se responsabilizam por cuidar do carro durante o ano todo e o preparam nos dias em que será utilizado. Há três categorias que podem ser escolhidas: Silver, Gold e Platinum. A primeira e mais simples disponibiliza doze dias por ano para aulas de corrida na pista, seja para o dono do carro ou convidados. Com o upgrade, os dias aumentam para vinte e cinco e podem até mesmo serem ilimitados na categoria platinum. Para quem é apaixonado por adrenalina e tem dinheiro para investir, por que não aliar tudo isso a um dos destinos mais bonitos do mundo e com voo direto de São Paulo?

Além disso, para quem não quer ter esse compromisso e apenas experimentar o serviço exclusivo, existe a opção de pagar apenas pelo dia da corrida. Um profissional experiente ensina como dirigir o carro e certamente as emoções não serão poucas. A diversão fica maior ainda se for feita em grupo, com os amigos ou família.

O Bushy Park foi palco, neste ano, do famoso evento de automobilismo Top Gear, que contou com a presença do campeão de Fórmula 1 Lewis Hamilton, e do campeonato Red Bull Global Rallycross, sendo a única vez a acontecer fora dos Estados Unidos. Os eventos também vão acontecer nos próximos dois anos na ilha e é uma oportunidade imperdível de ver atrações poucos tradicionais, pilotos famosos e carros clássicos. Outro evento que acontecerá é o Race of Champions, em dezembro.

Venha para Barbados se sentir como um verdadeiro piloto de corridas em um dia de muita velocidade e adrenalina!

Para mais informações sobre o destino, acesse o site.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X