Vida noturna submarina de Barbados

Os mares cintilantes do Caribe atraem todos os tipos de pessoas interessadas na vida submarina. Há aqueles que preferem observar as incontáveis espécies de peixes, tartarugas e os muitos naufrágios pela superfície da água, utilizando snorkels. Outros com mais experiência fazem mergulhos e exploram águas mais profundas das encantadoras ilhas caribenhas.

Mas há também uma outra opção para quem quer conferir as maravilhas subaquáticas de pertinho e sem precisar se molhar. A ilha de Barbados, a mais oriental do Caribe, oferece um passeio de submarino, que desce até quarenta metros embaixo da água. Com seus vinte metros de comprimento, capacidade para quarenta e oito passageiros e janelas grandes e redondas, o submarino da empresa Atlantis Submarines é diversão garantida para viajantes de todas as idades. Enquanto a embarcação vai navegando pelas águas, o piloto vai narrando a viagem e indicando as espécies de animais e plantas que aparecem.

E não é só o passeio convencional que é oferecido. Uma experiência completamente diferente e única é embarcar em um submarino no período noturno! São usadas luzes de alta potência que apresentam um cenário muito interessante dos recifes de corais. As cores, que não são visíveis durante o dia, aparecem neste horário por causa das luzes do submarino e animais noturnos também podem ser observados, que não seriam vistos no tour convencional. Há apenas dois lugares no mundo em que há a oportunidade de conhecer o passeio e um deles é Barbados.

O tour mais romântico e, para alguns, até mais inspirador, termina com um pequeno coquetel  onde os visitantes podem conhecer o piloto e os outros tripulantes ao mesmo tempo que se deliciam com algumas iguarias locais. É possível também fazer passeios privados para grupos e eventos.

Venha para Barbados desvendar as belezas e segredos submarinos da ilha e tenha uma experiência diferente de tudo o que você já viu!

Para mais informações sobre o destino, acesse o site.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X