VISIT DENMARK APRESENTA EXPOSIÇÃO DE FOTOGRAFIAS NA FEIRA ESCANDINAVA

Ribe in Denmark_194079398

Não existe nada melhor do que descobrir um destino internacional sob os olhos de conterrâneos. Pensando nisso, o Visit Denmark organizou uma exposição fotográfica onde jornalistas brasileiros terão a oportunidade de compartilhar suas experiências dinamarquesas com o público. A exposição acontece durante a Feira Escandinava, nos dias 10 e 11 de novembro.

Serão 13 jornalistas participantes: Andrea Miramontes e Pedro Paulo Coelho (R7/Lado B Viagem), Ana Catarina Portugal e Declev Reynier (Turista Profissional), Carol Moré (Follow The Colours), Claudia Liechavicius (Blog Viajar pelo Mundo), Cristian Dimitrius (Domingão do Faustão), Cristiane Sinatura (Revista Viajar pelo Mundo), Diego Paiva (Nós no Mundo), Hugo Márcio Correa Medeiros (Viaje na Viagem), Leo Madeira (Top Destinos), Thais Ritli (Companhia de Viagem) e Victor Villarpando (Correio*). Todos viajaram à Dinamarca para escrever matérias para os respectivos veículos.

“A Dinamarca é um país fascinante, sobretudo por causa dos dinamarqueses. Calorosos, relaxados, hospitaleiros e interessados, os dinamarqueses que eu conheci na viagem me encantaram e foram essenciais pra felicidade da experiência que foi conhecer um pouco da Dinamarca, um dos melhores países do mundo”, afirmou Leo Madeira sobre o país escandinavo.

Além da exposição de fotos dos jornalistas, o Visit Denmark também vai exibir um filme que mostra as principais atrações do país, e aqueles que se interessarem por mais informações podem levar para casa uma revista do destino que será distribuída gratuitamente. O restaurante que é montado no segundo andar do salão do clube pinheiros servirá 20 opções de smørrebrød (prato típico da gastronomia dinamarquesa) e será decorado com banners que ilustram os atrativos turísticos do país.

“É uma honra ter a Dinamarca como país de destaque na feira mais tradicional de São Paulo, especialmente nesta edição comemorativa de 50 anos. Através de ações como esta conseguimos aumentar cada vez mais o conhecimento e o interesse do público brasileiro pelo destino”, afirma Gisele, diretora da Global Vision Access, empresa responsável pelo marketing e comunicação do Visit Denmark no Brasil.

 

Data e horário: 10 de novembro, das 11h às 22h e 11 de novembro, das 9h às 20h

Local: Esporte Clube Pinheiros (Rua Tucumã, 36 – esquina com a Av. Brigadeiro Faria Lima)

Entrada franca

Mais informações: www.feiraescandinava.com.br | www.visitdenmark.com.br

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X