Visit Norway e Global Vision Access realizam pesquisa de mercado com operadoras e agências do Brasil e América Latina

A pesquisa busca compreender o cenário pós pandêmico, os novos agentes da indústria do turismo e o papel da Noruega neste contexto

As mudanças causadas pela pandemia na indústria do turismo não afetaram apenas sua infraestrutura, mas também a mentalidade de seus profissionais. Para compreender com maior exatidão o novo contexto no Brasil e na América Latina, o Visit Norway,  Escritório de Turismo da Noruega, em parceria com a Global Vision Access (GVA), promoverá uma pesquisa com agências e operadoras, entre 16 de maio e 10 de junho de 2022.

A CEO da Global Vision Access, Gisele Abrahão, ressalta a importância do entendimento da nova realidade do turismo : “Sabemos que a indústria do turismo foi uma das mais atingidas com a pandemia de Covid-19 e vemos a necessidade de nos atualizar sobre a nova realidade, dinâmica, gestão e prioridades dos diferentes negócios, para que possamos melhor atendê-los e agregar ainda mais com as nossas atividades neste mercado”.

Com inúmeros atrativos turísticos, existe um crescente interesse no turismo da Noruega. A nova pesquisa pretende analisar o contexto atual e as particularidades do mercado latino-americano para promover o destino e assessorar as agências e operadoras.

A pesquisa pode ser acessada e respondida através dos links, com versão em português e em espanhol.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X