Visit Norway organiza eventos no Brasil com presença de delegação norueguesa

Pela segunda vez neste ano, representantes do turismo da Noruega se reúnem no Brasil para uma série de eventos e reuniões, que acontecem de 20 a 24 de agosto. O mercado brasileiro vem apresentando um constante aumento de turistas nos últimos quatro anos com os investimentos do Visit Norway e seus parceiros locais no país.

Esse segundo Road Show visa estreitar o relacionamento com o mercado local, e é uma maneira de apresentar novas estratégias de vendas, tendências e novidades das principais regiões e produtos turísticos da Noruega. Dessa vez, participarão do road show quatro empresas e um destino local parceiros: Borealis Destination Management,  DFDS  Seaways, Tumlare Corporation, Unique North e Visit Flåm.

O grupo passará por Curitiba no dia 20 de agosto, São Paulo no dia 21, Belo Horizonte no dia 22 e Fortaleza nos dias 23 e 24. Nessas cidades, serão realizados workshops com os operadores e os agentes de viagens com foco nas práticas de inovação e sustentabilidade do destino, rodadas de negócios e momentos de networking.

A delegação contará com a presença de Per Holte (Diretor de Marketing do Innovation Norway/Visit Norway), Marcella Infantino (CEO da Borealis Destination Management), German Moltedo (Diretor de Marketing e Vendas da Borealis Destination Management), Tommy Brink (Gerente Global de Vendas da DFDS  Seaways), José Cunha (Diretor da América Latina da Tumlare Corporation), Rene Dewet Kristensen (Diretor Internacional de Vendas da Unique North), Flávia Martins Adser (Gerente Internacional de Vendas da Unique North), Helle K. Bakkeland ( Gerente de Vendas para Novos Mercados do Visit Flåm) e de representantes da Global Vision Access, empresa responsável pelo marketing e comunicação do Visit Norway no Brasil.

Os interessados em participar do road show podem entrar em contato com Mara Pessoa pelo e-mail mara@globalvisionaccess.com.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X