Workcation em Seychelles: trabalho e lazer em meio ao paraíso

Entenda como uma das principais tendências do turismo pós-pandemia pode ser uma realidade no Arquipélago africano

Programa Workcation Seychelles permite trabalhar e aproveitar o destino em uma única viagem – foto: Michel Denousse

Acordar em ilhas banhadas pelo Oceano Índico, com águas azul-turquesa e o sol brilhando, enquanto você se prepara para mais um dia de trabalho é possível em Seychelles. O Arquipélago de 115 ilhas é um destino ideal para todos que buscam unir o trabalho e lazer em meio a um cenário paradisíaco.

Acompanhando a tendência que se fortaleceu durante a pandemia de Covid-19, Seychelles lançou, ainda em 2021, o “Workcation Seychelles”, um programa de incentivo à modalidade, que une as palavras e conceitos de trabalhar (work) e tirar férias (vacation). Com o auxílio da tecnologia e com o aumento do número de trabalhadores que migraram para o modelo home-office, é possível manter a rotina de trabalho e explorar todas as belezas que as ilhas têm a oferecer.


O programa propõe vivenciar uma nova cultura, cenários deslumbrantes e também promover novas oportunidades para parcerias locais. Além disso, ele oferece uma série de benefícios aos trabalhadores, que podem ser autônomos ou vinculados a empresas. Entre elas estão: facilidades e descontos para acomodações a longo-prazo, acesso a serviços de saúde e a possibilidade de ficar de um mês até um ano no país.


As principais condições para participar do programa “Seychelles Workcation” são: ter um passaporte válido, fornecer documentos que comprovem o vínculo de trabalho com uma empresa ou que comprovem o trabalho autônomo, comprovar fonte de renda e apresentar seguro médico e de viagem. Todos os requerimentos e condições podem ser consultados através do site.


As Ilhas Seychelles são um destino com atrações e belezas para diversos perfis, desde famílias (que também podem se beneficiar do programa Workcation, com permissões de estadias estendidas) até viajantes solos que pretendem vivenciar o país e suas diversas possibilidades.


Para mais informações sobre o destino, acesse www.seychelles.com/home.

Mais conteúdo GVA para você!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça nossas plataformas de conteúdo

Certificações online!

Plataforma colaborativa!

Ações digitais!

Oscar do BEM!

pt Português
X